domingo, 29 de novembro de 2015

O Livro "Vítima Final" na Amazon




Depois da morte de SUA MAE, Marisol foi viver com o pai na Cidade, tendão that deixar a ilha, Onde Ela havia Sido Criada. 


De: Não foi Fácil parágrafo Marisol ter that Conviver com a madrasta e SUAS Duas Irmãs Meio. As Três NÃO davam hum momento de sossego parágrafo ELA, um tratavam sempre com desprezo e Raiva. 



Porem Marisol tentava NÃO Ligar parágrafo ISSO, pois o amor Que ELA Sentia cabelo viúvo e ex-galã Alessandro Gutierrez a ajudava a Ignorar como humilhações. 



DEPOIS de Perder o pai ea Esposa em hum Acidente aéreo, Alessandro foi obrigado a voltar para a SUA Cidade natal e assumir OS Negócios do Pai, abandonando ASSIM A SUA vida de ator. 



Alessandro Teve Que se tornar pai e Mãe parágrafo OS SEUS Dois Filhos, Elias e Benjamim ... Ambos Já adolescentes. 



Marisol NÃO o Conhece pessoalmente, APENAS Pela Televisão, e Já o ama Profundamente. 



Thiago tio de Alessandro AINDA NÃO Aceita ter Sido Excluído fazer testamento do pai de Alessandro, POR ISSO ELE e Evelyn uma Esposa sua, ELES decidem Acabar com a vida DELE, parágrafo ASSIM Conseguir a guarda dos garotos e assumir o Controle totais de dos Bens e da construtora. 



Enquanto ISSO, Quatro Mulheres acordam Pela Manhã com Uma marca sinistra na testa, um Imagem do Diabo! Uma dessas Mulheres Marcada E um doce Marisol that PENSA SE TRATAR de Mais uma de SUAS Irmãs é Sua madrasta. 



Marisol volta Pará uma ilha e poucos dias DEPOIS, devido Ao plano maquiavélico de Thiago é Sua Esposa Evelyn, o Avião em that Alessandro ESTA, cai na ilha de Marisol. O Acidente uni Os Dois, Que ficam ali Presos Durante hum Mês devido a Uma Tempestade violenta that ENVOLVE o lugar. Alessandro e Marisol se entregam Ao amor ... 



Mas enquanto ISSO, na Cidade como Mulheres marcadas com uma Imagem do diabo, começam a Serem assassinadas Uma a uma ... Mas O Que NÃO SABE Marisol E ELA Que Será, uma Vítima definitiva de hum ritual macabro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Brinde Mortal

Ravenna estava feliz, havia se casado com o professor mais charmoso e belo da faculdade. Tudo estava perfeito até um acidente separar os...